Desabamento de edifício ainda em construção, não é novidade na história de Belém. Muitos ainda lembram da tragédia do Edificio Raimundo Farias, de responsabilidade da empresa Vega Construções Ltda, ocorrido há 24 anos, que matou, soterrados, 39 operários.
O mais recente desabamento acaba de ocorrer em Belém.
Trata-se agora de um imenso prédio de 32 andares, vendido com o pomposo nome de Edifício Real Class, localizado na travessa 3 de Maio, em São Brás, entre as avenidas Governador José Malcher e Magalhães Barata, seria entregue dentro de poucos meses às familias que o adquiriram, a preços superiores à R$ 500.000,00 (meio milhão de reais, portanto).
Muitas perguntas já começaram a ser feitas. E a primeira delas é: o que aconteceu pra este prédio desabar.
Seguem abaixo, as imagens que a construtora Real Engenharia divulgava para vender a obra.
Um comentário:
É difícil acreditar que um prédio classe A,onde se supõe que o rigor da fiscalização seria maior,grande engano a ganância e a falta de respeito pela vida humana supera qualquer ética,lamentavel para todos e inacreditável que nem um órgão apareça para dizer quem seria o fiscalizador desses empreendimentos.MARIA PINHEIRO.
Meus sinceros sentimentos as familias envolvidas neste ocorrido,e que DEUS esteja resguardando cada um lhe mostrando o caminho a seguir.Esta tragédia abalou todo o povo paraense.
Postar um comentário