quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ana Júlia Carepa e Duciomar Costa deveriam ser obrigados a morar nessas casas


É de doer.
Milhares de moradias pequenas e feias, estão sendo construídas Brasil afora com recursos do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), com a finalidade de reduzir o déficit habitacional no país.
No Pará já são milhares. Todas conduzidas pela pior dupla de gestores que o nosso Estado e a nossa Belém jamais tiveram: a ex-governadora Ana Júlia Carepa e o, ainda, prefeito de Belém Duciomar Costa.
Vejo, nas "iniciativas" de construção desses apartamentos - que mais parecem abrigos provisórios - má vontade em oferecer algo melhorar para as pessoas.
Esses governantes chinfrins simplesmente decidiram, que o povo, pobre, ignorante e morador de baixada, não merece morar em casa boa, bonita e espaçosa.
Ao usarem recursos públicos, para a construção de casas populares, Ana Júlia Carepa e Duciomar Costa, tiveram a oportunidade de oferecer para essas famílias coisa melhor.
Os dois bem que deveriam ser obrigados, juntamente com seus assessores e familiares, a morar nesses pardieiros que constróem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho conheciemnto de causa ( não moro em Belém), mas com certeza esses"pobres" que receberam e receberão estas casas, estão imensamente felizes, não querem saber se seu bem estar embora, minusculo, foi realizado com recurso do PAC e viabilizados por governantes,,chifrins o pouco que lhes são oferidos e relativamente grandioso visto ao que possuem.
É tudo uma questão de ponto de vista bilaterais.

Anônimo disse...

O problema da moradia é lago tão sério, que com certeza, os futuros moradores destas casas , estão muiot gratos, a esses governantes chinfrins, que lhe ofereceram um teto, ainda que pequeno.O povo necessitado não conhece o termo como: "igualitariedade social" isso fica a cargo as instituiçoes .