terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ana Júlia mente quando diz que o PCCR da Educação foi compromisso assumido

Em nota publicada no site da Agência Pará de Notícia, a agência de notícias do governo do Estado, no ultimo dia 02/12, a Secretaria de Comunicação do Estado, afirma que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, o "PCCR dos professores" foi um dos compromissos "que a governadora Ana Júlia Carepa assumiu com diversos segmentos sociais".
Como todos sabem, esta declaração é apenas uma, das muitas declarações mentirosas, deslavadas, descaradas, cínicas e desaforadas, produzidas por esse finado governo petista, gabarola e arrogante.
E, para que não restem dúvidas de que o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), que, aliás, não é apenas dos professores, mas também dos técnicos e de todos os outros servidores da Educação, aprovado na Assembleia Legislativa do Estado, foi conquistado a peso de muita greve e sofrimento de todos os servidores da categoria, através do Sindicato dos Servidores da Educação Pública do Estado do Pará (SINTEPP), posto a seguir algumas imagens do meu arquivo pessoal.
 
 
 
 
  

4 comentários:

Nairo Bentes; disse...

Esse professor que aparece nas fotos, sendo segurado pela polícia. Desafiou e falou mal até do próprio sindicato. Na plenária estadual ocorrida 19 a 21 de novembro pediu fala e começou a criticar o Sintepp, nesse dia aih das fotos, com certeza provocou algo. Não estou justificando a ação da polícia, sempre estão errados ao agir com violência desnecessária. Mas tenho certeza que era melhor, meu amigo Emílio, vc mostrar fotos de como a categoria se mobilizou, mostrando nossas assembleias lotadas e bastante representativas. Um abraço!
Saudações socialistas!

Anônimo disse...

Que esas imagens sirvam pra registro eterno de como o partido do trabalhadores atrasou a educação no nosso estado.
Eles trataram mal os servidores e terminaram o governo com o pior IDEB do pais.
Agora eles vem com essa mentira descarada de que o PCCR foi uma dádiva da Ana Julia Carepa. Ora, ora, ora.
Pedagoga Ana Karla Moreira

JOSE EMILIO ALMEIDA disse...

Companheiro Nairo.
As "nossas assembleias lotadas e bastante representativas", também são prova de que o PCCR foi unica e tão somente conquistado da categoria.

Anônimo disse...

A era Ana Júlia ja se foi,,,,vcs ficam insistindo numa situação que não mais existe...
E como sempre digo toda esta situação e somente uma questão política..Cada defende sua Estrela.Tudo que nos cerca esta atrelado as relatividades dos acontecimentos. Pontos de vista adversos não caracterizada uma verdade absoluta.