A CTBEL bem que poderia colocar um fim na bagunça promovida por alguns motoristas de ônibus que circulam pela cidade. Além de dirigirem mal, freando e arrancando repentinamente, tranformando a viagem em perigosa aventura, esses monstros do volante, ainda acham de tirar uma onda de djs. Para desespero dos passageiros.
As fotos, postadas abaixo, enviadas por leitores deste espaço, registram o absurdo em que chegamos.
Onibus-casa de shows
O motorista de um desses ônibus o enfeitou de tal maneira que o deixou parecendo uma casa de shows ambulante. O autor da foto, que é estudante universitário, nos relata que a música tocada, no interior desses veículos além de ser de péssima qualidade, ainda é colocada em altíssimo volume.
Onibus-latas-velhas
A maioria desses ônibus já até ultrapassou a idade legal para circulação, que é de 10 anos. Neles, em geral o som alto vem dos celulares de alguns desocupados, misturado ao barulho ensurdecedor das ferragens.
CTBEL, please, dá um stop e manda os agentes saírem de trás das árvores, onde se escondem para multar descontroladamente a todos e tenta por ordem nesse pardiero.
Um comentário:
Quem disse que tem transporte público em Belém? Só mesmo quem na vida só andou em carros particulares e quem não conhece outras cidades, pensam com suas cabeças de pó-de-arroz e de gurijuba que essas latas de sardinhas imundas Podem ser chamadas de transporte público. Ahhh! se realmente houvesse um transporte público com pontualidade em nossa querida cidade, que fossem fiscalizados pela Cetebel (Belém) e Demutran (Ananindeua) e se os estudantes não precisassem ir pendurados nas portas dessas "imundices" (pelo lado de fora) aí sim, ninguém precisaria comprar carro nem moto para se livrar dessa triste sina de andar espremido, esfregado, pendurado, amassado e pisoteado para enriquecer ainda mais os ricos muquiranas de Belém que compram nossa justiça "fulera" a preço de bananas e dizem que a lei daqui do Estado do Pará eles carregam no bolso.
Postar um comentário