Faltam apenas 12 dias para a nossa cidade sair da lambança em que se meteu, quando, em 2004 elegeu Duciomar Costa prefeito.
Um gestor incompetente, que em 4 anos não construiu uma única obra que possa ser considerada de impacto positivo para os moradores de Belém.
Mentiroso, diz que nada fez porque ainda não conseguiu pagar as "dívidas" deixadas pelo prefeito anterior. Mas que tem mais de R$ 500 milhões em caixa para investir. E todos perguntam: E por quê não investe?
Como todos sabem, essa administração começou a asfaltar algumas ruas apenas nos dois últimos anos do mandato, visando a reeleição. Isso quer dizer que enquanto os moradores das ruas sem asfalto sofriam, o prefeito esperava o período eleitoral para começar as obras.
O sistema de transportes coletivos é precário, o trânsito caótico, as unidades de saúde e os prontos-socorros desabastecidos de medicamentos, os funcionários públicos mal remunerados...
Como os contratos de servidores não são feitos via concursos públicos, o município está abarrotado de temporários, cujos contratos são apenas renovados, jogando para o futuro o embrólio dos distratos, mesmo problema deixado pelos governadores Almir Gabriel e Simão Jatene no governo do estado.
Além das denúncias de corrupção, é conhecido desvio das máquinas e equipamentos da Macrodrenagem, doados (vejam só!) para um amigo assessor parlamentar, que agora virou empresário.
Não se sabe ao certo quem será o novo prefeito ou a nova prefeita de Belém, mas uma coisa já está garantida: o inexpressivo Duciomar Costa não será reeleito.
Um alívio para todos nós cidadãos e cidadãs que amam essa cidade.
FORA DUCIOMAR!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário