terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ainda sobre os ônibus da UFPA

Essa semana, solicitei à CTBEL, a relação completa das linhas de ônibus que fazem o percurso até a UFPA. Acho que como cidadão tenho esse direito. Pedi, também, a planilha de horários das saídas e chegadas desses ônibus nas respectivas garagens.
Por telefone (4006 2073), fui atendido por uma educada funcionária chamada Lisnete, que prometeu enviar-me por e-mail as relações.
Aproveitei a boa vontade da moça para sugerir que publicassem essas informações no portal da prefeitura. Ela gostou da idéia e ficou de repassá-la ao responsável pelo órgão.
Para que quero isso? Para muitas coisas. Uma delas é constatar a existência ou não de algum tipo de controle e fiscalização por parte da Prefeitura de Belém, sobre esses serviços prestados a população.
Confesso que não estou muito crédulo de que vou receber as tais relações, muito menos que minha idéia da publicação das listas no site, seja aceita.
Bom, fiz minha parte. Mas, de alguma maneira sei que terei acesso a esses dados.

Nenhum comentário: