O PSOL realizou, hoje pela manhã, no auditório do Sintsep, a sua primeira Plenária Metropolitana.
Na ocasião, foram debatidos diversos temas relativos a atual conjuntura política municipal, estadual e nacional.
Participaram o deputado estadual Edmilson Rodrigues, dentre outras lideranças do partido, que tem se consolidado cada vez mais como única alternativa de esquerda em nosso estado.
A crise política que o Pará atravessa não tem precedente. A corrupção na ALEPA envolve diversos deputados e quase todos os partidos. A Lei da Ficha Limpa, embora derrubada pelo STF, revelou ainda mais, os escândalos que cercam políticos históricos. Mas não basta denunciar, é preciso punir. A sociedade já não tolera mais a corrupção e nem a impunidade. A realidade está derrubando todas as previsões dos teóricos neoliberais que pregavam a estabilização da economia e o fim do socialismo. O PSOL tem, além de representatividade, legitimidade para se postular perante amplos setores de nosso povo. Nossa militância se destaca em todos os movimentos sociais, seja na juventude, no movimento sindical, nos movimentos populares ou nas lutas dos segmentos explorados pela sociedade do capital.
O PSOL precisa discutir como enfrentar os desafios que estão diante de nós.

Um comentário:
Que o PSOL tenha bastante sucesso em seus obetivos : uma politica limpa, democratica , estruturada que visa romper com a velha e viciosa política corruptiva.
Ainda que não seja do Psol...
Gostava de perceber num futuro proximo poder citar um partido que não tenha sido corrompido pelo mal do seculo:Dinheiro e poder.
Sucesso
Postar um comentário