quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Servidores da Casa Mental do Adulto farão novo ato de protesto

NOVO ATO DE PROTESTO CONTRA O
ASSÉDIO MORAL NA CASA MENTAL
Apesar de todas as denúncias aos órgãos competentes e da ampla difusão na mídia, diga-se em nível nacional, NEYSA ALVARENGA E LUCIANA VARGAS, continuam na CASA MENTAL, NEYSA sapateou, gritou e bateu seu pézinho na SESMA e com receio sabe-se lá de que, mantiveram-na no cargo. E mais feio ainda, reverteu o quadro se colocando como vítima da situação, alegando que o movimento dos servidores contra sua gestão se deu pelo fato do descontentamento dos funcionários em cumprir horário, "N Ã O É V E R D A D E". O horário a que os trabalhadores fizeram referência diz respeito, a horários diferenciados dispensados as suas amigas contratadas. Tem-se PROVAS MATERIAIS que comprovam atraso aos fu ncionários as 13:04 hs, enquanto as privilegiadas chegam as 08:40 da manhã e saem antes das 12:00 hs, sem a preocupação de levar um ATRASO ou SAÍDA ANTECIPADA. Sendo que depois da denúncia o livro de ponto passou por 07 dias consecutivos em posse da gerente e os funcionários do turno matutino, TODOS levaram FALTA, mesmo trabalhando até as 10 hs (No dia do ato), conforme registro no Livro de Ordens e Ocorrências. O mais intrigante é que a SESMA não chama os funcionários nem para prestar esclarecimentos, diálogo ou mesmo para certificar-se do que realmente está acontecendo. Agora, no último dia 28/10, como presente ao DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO, a gerente teve seu retorno triunfante e mais irônica ainda. Não conseguindo conter seus impulsos intempestivos e ameaçadores, no mesmo dia pela manhã falou em alto e bom tom, na frente dos usuários qu e aguardavam consulta médica e próximo a dois concursados, esbravejou: "aqueles que tem carinhas de santos e vozinhas macias, são os mais sonsos e perigosos", "Eu já fucei os orkuts de todo esse pessoal para ver quem são seus amigos influentes". Ora, ora mente inteligente essa cabecinha não deve ser só pra chapinha e pra química descolorante, já deve ter lido em algum lugar que nós mortais estamos passíveis a MÃO da JUSTIÇA. Contudo, sua arrogância não prolongou-se até o final do dia, as 13:00 hs, chegou sua INTIMAÇÃO, para comparecer à Seccional de São Bras, onde corre os trâmites legais do crime a qual é denunciada – A S S É D I O M O R A L. Como diz o velho Chico: "Quando chegar o momento esse meu sofrimento vou cobrar com juros, juro"... e esse dia há de vir antes do que você pensa a pesar de você".
É COM ESSE DESEJO DE COBRAR COM JUROS, que a COMISSÃO DE CONCURSADOS DA CASA MENTAL ADULTO, vem novamente pedir APOIO de todas as entidades governamentais, não governamentais, pessoas comprometidas com a justiça, a cidadania e a dignidade para que se façam presentes no NOVO ATO/MANIFESTO a ser realizado no dia 11/11/2010, às 8h em frente a PREFEITURA DE BELÉM - Comércio.

NÃO FALTE.

“Há aqueles que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Porém há aqueles que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.

2 comentários:

ILIKE CHOPIN disse...

Jonh Lennon foi um grande homem que lutou pela paz mundial. UM homem notável, bom , um gênio. Mas que ficou a dever por sua excessiva presunção.

Anônimo disse...

esses servidores precisam ler o livro Mentes Perigosas pois, as criatividades desses servidores é impressionante e já esta igual a picuinhas de vizinas que não tem o que fazer.Quem se julga de ser muito santinho e vitima e porque tem necessidade de convencer alguem ou deveria fazer artes cenicas no Rio de Janeiro já tem faculdade quem sabe se não daria mais certo?