domingo, 14 de novembro de 2010

Operação da PF prende acusados de fraude na SEMA

A operação “Térmita”, que prendeu 8 pessoas acusadas de praticarem fraudes na SEMA, foi autorizada pelo juiz estadual Pedro Sotero, da 1ª Vara de Inquérito de Belém.
Os presos em Belém são: Jacinete Silva Lima, Lucas Steffen Velasco, Edson Carvalho Brasil, Fernanda Suely Santos Araújo, Maria Cláudia Pinheiro Coroa, Mário Carlos Penna Mourão e José Augusto Ferreira de Oliveira.
Embora resida em Belém, foi preso em Fortaleza o empresário Fernando Luiz Dias Mouta e não o ex-secretário da SEMA, Aníbal Picanço, como se especulou ontem.
O juiz da 1ª Vara também determinou o cumprimento de mandados de apreensão de documentos e computadores em casas e escritórios localizados em Belém, Dom Eliseu, Ananindeua e Ulianópolis.
Os cupins vivem em colônias que se dividem em castas. Os que foram presos, desta colônia da SEMA, são os da casta inferior, os operários. Falta a dedetização chegar na casta superior.

Um comentário:

Anônimo disse...

não podemos acusar ou classificar pessoas q por reportagem sensacionalista aparecam nA midia, primeiro espera o termino p depois fazer classificações e postar acusaçoes, ou então antes do ternino do processo ouve-se o outro lado