No inicio do mês outubro de 2010, uma comissão de dirigentes da Associação dos Concursados esteve no comitê de campanha da então governadora Ana Júlia Carepa, candidata a reeleição, com a finalidade de pedir-lhe a nomeação de todos os concursados antes do dia 31 de outubro, data da eleição do Segundo Turno.
Nossa visita foi facilitada pela boa vontade do então secretário de gestão da Seduc, Albertinho Leão, que nos levou até Marcilio Monteiro, um dos coordenadores da campanha do PT.
Incapaz de decidir sozinho qualquer coisa referente ao assunto, Marcílio nos prometeu uma nova reunião, alegando que precisava conversar com a própria governadora.
Infelizmente, essa segunda reunião nunca aconteceu. Talvez nunca saberemos por que. Mas houve um telefonema em que o Marcilio se limitou a me dizer: a governadora vai nomear todos os concursados dentro do prazo de validade dos concursos. Só.
Assim, encerramos as conversas com os coordenadores da campanha da ex-governadora Ana Júlia Carepa.
Um comentário:
Emilio, a ana julia carepa foi indiferente com toda a sociedade e arrogante na hora de tratar com os servidores públicos. Que pena que o governo do PT não tenha aproveitado a oportunidade que teve. Me arrependi de ter votado neles.
PS: Meu voto será aulado.
Ana Paula Sartori
Postar um comentário