Após assumir o posto de Prefeito de Belém, o esperto Duciomar Costa nomeou todos os seus aliados de uma só vez. Agradando desde o governador do PSDB, Simão Jatene, seu aliado aparentemente incondicional, até falsos opositores, dando cargos de secretários a padres, pastores, feirantes e até para a esposa do ex-prefeito Hélio Gueiros. Nesse ultimo caso, o objetivo é não ser atacado pelo velho falastrão boquirroto em sua coluna dominical do Diário do Pará.
Essa verdadeira babel político, social e religiosa, comandada por Duciomar, ele próprio um político condenado por falsificação de diploma de médico oftalmologista, só podia resultar nessa administração cheia de contradições e processos criminais por desvio de recursos públicos. Além, claro, da escassez de competência técnica.
Duciomar tinha um plano: assumir a Prefeitura. Só. Mais nada. Não tem projetos, nem competência técnica para ser prefeito.
Contando, então, com a compaixão do seu amigo Lula, presidente da República, e do seu PTB, partido presidido por um dos maiores corruptos que o Brasil já teve, o deputado cassado Roberto Jefferson, Duciomar faz de conta que administra Belém.
Tudo bem. Afinal, os belenenses também fazem de conta que são administrados.
E assim o tempo vai passando, até que cheguem as Eleições.
Espero que esse engano todo seja desfeito e nossa cidade possa escolher alguém que realmente mereça ser prefeito de Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário